Férias

Após três meses difíceis, meses de confinamento e recolhimento, em que as saídas da Casa Acolhimento e as visitas não foram permitidas, eis que chegou finalmente o momento de iniciarmos a época balnear.

Devido aos sacrifícios nos meses passados, a vinda para a Casa da Apúlia soube a liberdade acima de tudo. Tínhamos saudades desta Casa, deste ambiente, do cheiro a maresia e da sensação de férias e de liberdade.

Por cá temos estado e por aqui vamos ficar até ao meio do mês de agosto. Temos aproveitado para descansar, tomar banhos no mar e na piscina e para fazer atividades lúdicas previamente decididas entre todos. Têm sido dias bons, dias felizes, dias com tempo. Apesar de tudo o que nos rodeia (o medo, a pandemia) temos conseguido manter-nos afastados do que nos faz mal e temos mantido um ambiente de proximidade, embora com todos os cuidados necessários.

Em setembro estaremos mais fortes, mais tranquilos e preparados para os desafios do novo ano, esperando que seja muito melhor do que este.

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *