3º Convívio dos funcionários

Pelo terceiro ano consecutivo, o Centro Social Padre David Oliveira Martins realizou um convívio de funcionários e direcção na Colónia de Férias da Apúlia.

Todos ajudaram e trouxeram algo para partilhar no almoço.

Na homilia da celebração eucarística, o Sr. Padre Manuel Joaquim lembrou-nos da grandiosidade do Centro Social Padre David, uma obra que perdura há várias décadas, geração após geração, admirada e reconhecida como uma obra que honra o seu fundador, 60 anos depois.

Lembrou-nos também que a nossa missão é cuidar das crianças e idosos, e cuidar com o coração. Cuidar e construir laços de afeto só é possível com tempo, minúcia, arte, resiliência e amor.

No Centro Social Padre David o convívio dos funcionários é uma grande logística, mas uma logística feliz. Recebemos os colaboradores para almoçar num dia muito bonito, com cheiro a mar. O esforço de todos sabe muito bem quando as pessoas reconhecem o quanto é importante para elas poder estar desta forma, em família, em festa.

Desta experiência, em que as pessoas que trabalham no Centro Social passaram um dia diferente ficam boas memórias e boas aprendizagens.

É importante colocar em perspectiva aquilo que fazemos no nosso dia a dia.

É bom encontrar pontos em comum entre os colaboradores de várias respostas sociais.

20170909_124856 20170909_123645

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *