Meninos a sonhar nas águas do Gerês

No passado dia 30 de Junho começamos as nossas Férias de Verão. Nem o céu nublado nos impediu de sair e de nos divertirmos. Ora, dos mais novos aos mais velhos rumamos até ao Rio Caldo, no Gerês. À nossa espera estava uma aventura de um dia – Meninos a sonhar nas águas do Gerês -, promovida pela associação “Minhotos de Clichy”. Esta grande iniciativa conseguiu reunir cerca de 470 crianças e jovens. Foram várias as Casas de Acolhimento que usufruíram de um dia recheado de alegrias e muita diversão.

O principal objetivo da associação “Minhotos de Clichy” foi promover um “baptismo náutico”. Uma atividade bastante original, que nos deu a oportunidade de realizar um belo passeio de barco e viver uma experiência emocionante.

Neste passeio apreciamos a bela e verdejante paisagem da zona, bem como as cascatas. Como se não chegasse estarmos a passear de barco, ainda tínhamos um animado palhaço a dar-nos balões. E…a animação foi grande quando passamos pela casa do nosso melhor jogador de futebol: o Cristiano Ronaldo – CR7!!

Mas, as atividades não ficaram por aqui… Para complementar esta saída fomos igualmente presenteados com vários insufláveis, um touro mecânico (nem todos se aguentaram!) e para adoçar tivemos pipocas e algodão doce. Nem a música faltou, pois tivemos a oportunidade de cantar num show de karaoke.

Durante a tarde, ainda fomos surpreendidos com o padrinho da associação “Minhotos de Clichy”- o cantor Zé Amaro, um músico bem-disposto e alegre que distribuiu autógrafos por todos. No final, contemplou-nos com um espectáculo musical que proporcionou uma dança. Foi um dia muito divertido e repleto de emoções fortes.

A Casa de Acolhimento do Centro Social Padre David Oliveira Martins agradece a todos os membros da Associação “Minhotos Clichy” por esta iniciativa. Bem-hajam.

IMG_1842IMG_1840IMG_1831

IMG_1909IMG_1899IMG_1898

IMG_1809

IMG_1819 IMG_1826

IMG_1939 IMG_1925 IMG_1921

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *