• Morada

    Rua do Centro Social, 58
    4709-007 Ruílhe
    Braga, Portugal

  • Contactos

    Contactos
    T: 253 951 132
    T: 253 951 175

  •    
Simulacro de incêndio

Simulacro de incêndio

O Centro Social Padre David Oliveira Martins realizou ontem, 27 de setembro um simulacro de incêndio com a colaboração dos Bombeiros Sapadores de Braga.

Com base na nossa experiência, sabemos que a atuação em situação de emergência só é verdadeiramente percebida pelas pessoas quando estas têm a possibilidade de a experienciar na prática.

Simulámos a evacuação das instalações devido a uma situação de incêndio não controlado na cozinha da residência para idosos, de forma a verificarmos a capacidade e organização de intervenção da instituição em relação a uma possível emergência.

IMG_4809 IMG_4804

Depois de ativar a sirene de incêndio todos os ocupantes das instalações, entre idosos, crianças, colaboradores e visitantes, saíram ordenadamente em direção ao ponto de encontro.

IMG_4808 20160927_152449

Os bombeiros seguiram com as operações de busca, salvamento e combate ao incêndio.

Os objetivos propostos inicialmente foram atingidos com sucesso e é de louvar o empenho demonstrado por todos os colaboradores e utentes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este Website usa cookies para poder oferecer toda a melhor experiência online. Ao usar este Website concorda com o uso de cookies.