Visita ao Santuário da Senhora do Carmo

Nos dias 25 e 26 de setembro, um grupo de 34 idosos da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI), realizou uma visita ao Santuário da Nossa Senhora do Carmo, localizado em Lemenhe, Vila Nova de Famalicão.

Este ano, a pedido dos nossos idosos, a Comemoração do Dia Internacional do Idoso deu lugar a uma visita a um local religioso de referência e de grande beleza natural e paisagística, localizado no cimo do Monte de Água Levada. Neste sentido, os idosos tiveram a oportunidade de apreciar a paz e a harmonia que este espaço de culto se reveste, tanto no seu interior, como exterior.

Os idosos  Nossa Senhora do Carmo, conhecida por Virgem do Escapulário, rezaram o terço, cantaram cânticos dedicados à Mãe querida, pediram proteção e amparo para todos os idosos da nossa ERPI, colaboradores, familiares, e acima de tudo, paz e amor no mundo.

Foi dado a conhecer aos idosos a Lenda de Nossa Senhora do Carmo, conhecida por Virgem do Escapulário, os idosos rezaram o terço e pediram proteção e amparo para todos os idosos da nossa ERPI, colaboradores, familiares, e acima de tudo, paz e amor no mundo.

No final, realizou-se um lanche com todos os presentes no recinto do Santuário, um momento de grande convívio ao ar livre, onde não faltou apetite e boa disposição.

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *